XXX EXPOSIÇÃO CANINA MONOGRÁFICA DO PODENGO PORTUGUÊS
09 Junho 2019 - Caldas da Rainha - Portugal
 

Organizado por:


 
 

Patrocinado por:

Realizou-se no passado dia 9 de Junho de 2019 no pavilhão da Expoeste nas Caldas da Rainha, a 30ª exposição monográfica do Podengo Português.
Mais uma vez registàmos uma grande participação de aficionados portugueses mas também, como vem sido habitual, de outros países tais como, França, Finlandia, Estados Unidos da América, Inglaterra, Noruega, Dinamarca, etc.
Os julgamentos estiveram a cargo dos juizes portugueses Rui Martins ( Podengos Médios e Grandes ) e de José Homem de Melo ( Podengos Pequenos ) que também julgou o melhor exemplar da exposição.
Este ano o grande vencedor da exposição foi o exemplar de Podengo Português Pequeno de pêlo liso, Feuer Frei Mahroto da criação de Eija Tammi e propriedade de Gabriela Veiga e Eija Tammi.
Após os julgamentos seguiu-se o já tradicional almoço convivio.
Um bem haja a todos os intervenientes e até para o ano!
 
 

O Clube do Podengo Português (CPP) aproveitou esta ocasião, em que tradicicionalmente a maioría dos seus associados estão reunidos, para homenagear dois grandes canicultores, Podengueiros, e sócios do Clube, que infelizmente nos deixaram recentemente, Dr João Paula Bessa (Canil D´Albergaria) e António Godinho (Canil da Castelhana) criando o Troféu João Paula Bessa e Troféu Antonio Godinho. Os troféus foram entregues respectivamente ao vencedor da exposição e ao segundo classificado por Maria Filomena Braamcamp e Maria Rosário Godinho que muito nos honraram com a sua presença nesta ocasião especial para todos. Obrigado a ambas pela sua presença e parabéns aos vencedores.
 
 

PÁGINA EM CONSTRUCÇÃO / PAGE UNDER CONSTRUCTION!
RESULTADOS COMPLETOS EM BREVE / FULL RESULTS SOON

FOTOS DA EXPOSIÇÃO / PHOTOS FROM THE SHOW
All photos copyright Ana Catarina Alves



 
 

 

home